Espaço Performance vai comemorar 27 anos com ampliação e novos parceiros

O Espaço Performance, localizado na Pituba, comandado pelos empresários Ana Lídice Costa e Roberto Costa, vai comemorar 27 anos de fundação, no dia 05 de setembro, inaugurando sua ampliação com a chegada de novos parceiros, oferecendo diversos serviços para seu público. O evento vai acontecer durante todo o dia e contará com coquetel para convidados e parceiros, a partir das 18h.
 
Com estrutura moderna e confortável, em uma área de mais de 800m², o centro de beleza, que é um dos maiores do país, foi o primeiro do Nordeste a trazer esse conceito de lojas dentro do espaço beauty. "Vamos celebrar esse aniversário de 27 anos com muitas novidades e parceiros especiais que vão engrandecer o Espaço Performance", nos disse Ana Lídice, sobre o empreendimento que hoje emprega cerca de 200 pessoas.
 
Além de já contar com os parceiros Andrea Bolsas, Trizz, Clinic Hair, Mirror Eyewear, Murano Semi Joias, Spa Urbano Iris Azi, Drª Daniela Avena e Caffé Delírio Bistrô, agora chegam ao espaço para celebrar este novo momento: Thereza Priore, Maira Lobão Fitwear, Cenoura Club, AuMiau Pet, Maud Studio, Aroma di Casa, Juliage, L’Occitane Au Brésil, Kérastase, L’Oréal, Senscience, New Hair e Sua Identidade.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias