Empresário baiano leva peça de teatro aos cinemas do Brasil pela primeira vez

A paixão pelo audiovisual e a falta de possibilidades de acompanhar as grandes peças de teatro em Salvador, onde nasceu, levou Adriano Norberto a unir essas duas vertentes e distribuir, pela primeira vez, uma peça de teatro para os cinemas de todas as regiões do País.

A primeira de várias experiências que ele vem organizando neste sentido acontecerá na próxima sexta-feira, 9, às 21h, em sessão única, em cinemas das redes Cinemark, Cinépolis, Cinesystem e Kinoplex, com a apresentação da peça "Gatão de Meia Idade", estrelada por Oscar Magrini e Leona Cavalli. Na capital baiana, será exibido no Cinemark do Shopping Salvador e na Cinépolis do Shopping Bela Vista.

Para Eduardo Figueiredo, essa parceria entre cinema e teatro deve ser positiva, diante das dificuldades cada vez maiores de se atrair o público para os palcos. "Trata-se de uma comédia leve e despretensiosa, que tem sido um grande sucesso. Por conta do enredo, as pessoas têm uma identificação imediata. Vai ser muito bacana chegar por meio do cinema a cidades que não tem acesso ao teatro. Cada vez é mais difícil trabalhar com o teatro e o cinema tem a amplitude de atingir o Brasil todo", afirma o diretor da peça.

Os ingressos já estão à venda por meio da plataforma da Ingresso.com e nos sites e bilheterias dos cinemas.


Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias