Empreendimento de alto padrão na Praia da Penha destaca experiência de lazer dos moradores

As obras do Villa Azure, na Praia da Penha, na Bahia, estão a todo vapor. Vale aproveitar o feriado desta sexta-feira, 08 de dezembro, para agendar uma visita através do site www.villazure.com.br e conhecer o empreendimento de perto.

Voltado principalmente para o lazer, o projeto buscou privilegiar as áreas direcionadas para esta finalidade, explorando o que a ilha tem de melhor.

 A arquitetura da edificação com linhas retas e contemporâneas e a utilização de materiais de alto padrão evidenciam o desejo de modernizar e qualificar as novas construções na ilha.

 A grande piscina orgânica, que contrasta com arquitetura de linhas retas e limpa, ganhou destaque no meio do conjunto, juntamente com o grande gramado a frente do empreendimento que conecta-se com a areia da praia com vista para a cidade de Salvador.

 "Muitos empreendimentos residenciais de praia, com ênfase no lazer, hoje em dia, por questões de economia ou viabilidade, pecam pela timidez dessas áreas", nos disse Tiago Martins e Caio Bandeira, arquitetos responsáveis pelo Villa Azure.

 Os apartamentos, em sua maior parte, têm suas varandas voltadas para o mar e para as áreas de lazer do empreendimento, convidando o proprietário a utilizar a área do apartamento mais valorizada e disputada nesse tipo de edificação. A previsão é que seja entregue em outubro de 2018.

Matéria relacionada: http://aloalobahia.com/notas/conheca-o-condominio-villa-azure-praia-da-penha-que-chegou-com-tudo

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias