Elegância e modernidade são as apostas da Civil e Barcino Esteve para o residencial JAZZ

Valorizando o conceito de Empreendimento Boutique, a Civil e a Barcino Esteve lançam em conjunto o residencial JAZZ, que traz ao mercado baiano classe e modernidade em um só ambiente. Cuidadosamente estudado e pesquisado, o ritmo musical que dá nome ao empreendimento não foi escolhido por acaso. Neste ano, o jazz comemora seu centenário. 
 
Com raízes americanas, surgido no início do século 20 em Nova Orleans, Chicago e Nova York, o jazz é uma manifestação artístico-musical produto de criatividade democrática, interação e colaboração, e tem como característica principal a improvisação, que permite que os artistas tenham liberdade na interpretação das músicas. O estilo musical evoluiu ao longo dos anos, tornando-se sinônimo de sofisticação e bom gosto, características fundamentais para os futuros proprietários dos apartamentos. 
 
O edifício, que ficará localizado na Avenida Princesa Isabel, com o melhor da Graça e da Barra, será construído no terreno que contemplava a tradicional sapataria Waldemar Calçados, e contará com 16 pavimentos com 4 unidades cada. A planta possui 1 suíte com lavabo, que proporciona total liberdade e privacidade. A fachada, inspirada em um piano, elemento musical fundamental do estilo em pauta, é elegante e sofisticada, além de se tornar uma referência em um local tradicional. A previsão de inicio da obra é para o segundo semestre de 2017. 
 
“Ao investir em uma maior personalização, a essência é oferecer ao cliente produtos mais pessoais e funcionais. O projeto será concebido para tomar a forma de quem vai morar, se ajustando aos seus hábitos e jeito individual de uso, com áreas comuns que serão verdadeiras extensões dos apartamentos”, nos disse o vice-presidente da Civil, Rafael Valente.
 

 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias