Depois de cinco anos, Chico Buarque retorna aos palcos com show em BH

Após uma pausa de cinco anos, Chico Buarque volta às turnês a partir desta quarta (13), quando estreia em Belo Horizonte o show de seu disco mais recente, o elogiado “Caravanas”, lançado em agosto.

O repertório inclui todas as nove faixas do último trabalho e mais 19 canções que, segundo o texto de divulgação do espetáculo, "dialogam com as mais recentes, seja por afinidades musicais ou temáticas".

Chico se apresenta na capital mineira até domingo (17) –com ingressos ainda disponíveis apenas para o último dia– e retoma o trabalho em 2018, com temporada de três semanas no Rio (4 a 21/1), no Vivo Rio.

A turnê chega a São Paulo após o Carnaval, com apresentações no Tom Brasil, de 1º a 11/3 e de 22/3 a 1º/4. Os ingressos para o Rio estão disponíveis em www.vivorio.com.br e, para São Paulo, nos sites www.grupotombrasil.com.brwww.ingressorapido.com.br.

Segundo a assessoria de imprensa do artista, outras capitais, ainda não definidas, devem receber a turnê de "Caravanas" em 2018. As informações são da Folha de São Paulo.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias