Conexão Digital lota Concha Acústica; especial será exibido dia 26 de agosto

Nem mesmo a chuva deixou com que milhares de pessoas fossem a Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA) nesta nesta quarta-feira (12). O Conexão Digital, show que aconteceu para marcar a chegada do sinal 100% digital da TV Bahia, foi um sucesso e lotou o local. No dia 26 de agosto, a TV exibe para todo o estado o programa especial Conexão Digital, com os melhores momentos do espetáculo. 

Com aproximadamente duas horas, a apresentação contou com várias presenças ilustres. Se apresentaram os músicos Saulo, Márcio Victor, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Mateus Aleluia, Armandinho Macêdo, Márcia Short, Olodum, Ilê Aiyê, as Ganhadeiras de Itapuã, Tiganá Santana, Bule-Bule e Roberto Mendes. O sinal analógico será desligado na Bahia a partir de 27 de setembro.

Com Raiz de Todo Bem e Chega de Saudade, Saulo foi uma das atrações mais aplaudidas. Margareth, por sua vez, cantou junto com Olodum e Ile e levantou o público com a clássica Faraó. A apresentação terminou com todos cantando junto com As Ganhadeiras de Itapuã. 

Trocados pelo ingresso do show, os alimentos serão doados para seis instituições filantrópicas que desenvolvem trabalhos sociais em Salvador. São elas: APAE Salvador, Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-BA), Lar Irmã Maria Luiza, Mansão do Caminho, Núcleo de Atendimento à Criança com Paralisia Cerebral – NACPC, Obras Sociais Irmã Dulce (OSID).
 
 

Aberto oficialmente o show Conexão Digital no palco da Concha Acústica do #TCA #Doistercos #eus

Uma publicação compartilhada por Dois Terços (@doistercos) em

 

Painel de Led P3 mm - Concha #painel #conchaacustica #acustica #paineldeled #paineldeledp3mm #conexao #conexaodigital #digital

Uma publicação compartilhada por AM Luz e Som (@amluzesom) em

 

As Ganhadeiras de Itapoã

Uma publicação compartilhada por Paulo Henrique (@paulohenriquesouza) em

 

Bahia! Terra do Samba e do Axé! #conexaodigital #axe #sambareggae #samba #salvadorbahia

Uma publicação compartilhada por Beth Dantas (@professorabeth) em



Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias