Condutores poderão receber a Carteira Nacional de Habilitação em casa na Bahia; entenda como funciona o serviço

redacao@aloalobahia.com

Fruto de uma parceria entre o Detran-BA e os Correios, os condutores baianos agora poderão optar pela comodidade de receber a Carteira Nacional de Habilitação em casa. O serviço é opcional e já está disponível em todo o estado.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

A CNH em casa pode ser solicitada para quem busca a primeira habilitação, CNH definitiva, renovação, 2ª via, adição ou mudança de categoria.  Por se tratar de serviço opcional, tem um custo adicional de R$ 26. Caso prefira o método tradicional, o cidadão pode retirar a CNH no Detran ou no SAC onde solicitou o serviço, sem custo extra. 

Firmamos esse convênio com os Correios por avaliar que a entrega do documento em casa facilita a vida do cidadão. É um serviço opcional e que traz praticidade, que dispensa a ida aos postos SAC para retirar o documento”, afirma o secretário da Administração, Edelvino Góes. 



* Por Luana Veiga. Foto: Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias