Condicionamentos no Aeroporto de Salvador provocam cancelamentos de voos TAP e transtornos aos passageiros

A TAP enviou nota pública, neste sábado (22), para informar sobre os motivos que prejudicaram a sua operação, nos últimos dias, no Aeroporto de Salvador. Abaixo, a nota na íntegra!
 
 
Comunicado TAP
 
A TAP informa que nos últimos dias teve a sua operação no Aeroporto Internacional de Salvador prejudicada por defeitos recorrentes de pane elétrica que afetaram o sistema de iluminação de orientação do Aeroporto. A empresa que administra o aeroporto é a Vinci Airports que confirma que a pista principal deixou de receber pousos e decolagens em virtude de problemas no balizamento.

A pista principal do aeroporto de Salvador inoperante provocou o cancelamento de dois voos da TAP nos últimos dois dias, e também gerou transtornos aos passageiros que pousariam na cidade. Na quinta-feira o voo TAP teve que ser redirecionado para Natal e ontem os passageiros que vinham de Lisboa tiveram que pousar em Fortaleza. A TAP tem prestado toda a assistência necessária aos seus passageiros, como acomodações em hotéis e alimentação.

O voo de hoje, que sairia de Lisboa com destino a Salvador, acabou tendo que ser atrasado devido a informações imprecisas quanto às condições de pouso do avião TAP, que é de grande porte, por parte da Vinci. Assim que a Vinci confirmar as condições necessárias, a TAP poderá retomar a operação normal de seus voos.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias