Casamento de Bruna Resende e Rafael Lacerda vai movimentar Trancoso

Uma turma poderosa de Brasília está seguindo nos próximos dias para Trancoso. É que por lá, neste sábado (21), a partir das 11h, acontece o casamento de Bruna Resende e Rafael Lacerda. A cerimônia será na Igreja São João Batista, no Quadrado, e a festa, em seguida, acontecerá na Pousada Segredos de Trancoso.

Welcome Drinks
 
Um dia antes, na sexta-feira (20), Bruna e Rafael irão receber os convidados para uma espécie de Welcome Drinks, que irá rolar no Uxua Beach.

Décor

Toda a decoração será assinada por Valéria Leão Bittar, uma das decoradoras mais festejadas do Distrito Federal. Valéria é filha de Moema Leão e de Flávio Souza e irmã de Francisco, Narciza e Viviane. Sobre eventos, comenta: “ Eu sou uma criadora de conceitos de festas. Não faço arranjos e não sou florista, mas sei se algo está bom”.

Vestidos

Durante as duas celebrações – o welcome drinks e o casamento, Bruna irá usar dois vestidos da Dolce e Gabanna. Guilherme Siqueira, diretor de Marketing da marca e marido de Domenico Dolce, já está no balneário.

Redes sociais

A festança promete render muitas fotos – principalmente nas redes sociais. Bruna e Rafael faz um perfil que todo mundo adora: são jovens, bonitos e animados. Countdown!
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias