Casa Skol será uma das grandes novidades do Carnaval 2018

Presente nos principais carnavais de rua do Brasil, a cerveja SKOL neste ano se une a alegria do folião pipoca para tornar o Carnaval de Salvador uma das festas mais democráticas do país. A principal novidade é a CASA SKOL, o primeiro camarote aberto ao público no circuito Dodô (Barra-Ondina).

Com expectativa de receber 1.500 pessoas por dia, a CASA SKOL promete agitar o circuito no período pré-carnaval e durante os seis dias de festa com atrações para todos os públicos e uma programação musical diversificada para agradar todos os gostos.

Na CASA SKOL os foliões serão recebidos com um brinde de boas vindas da cerveja SKOL, poderão renovar a make-up, além de outras surpresas. “O folião vai viver uma experiência inesquecível para deixar o carnaval marcado na memória”, nos disse Felipe Bratfisc, gerente regional de marketing da Ambev.

Programação

A programação da CASA SKOL tem início no próximo sábado, dia 20, com show de Alinne Rosa na Varanda Redonda. O espaço servirá de palco tanto para a parte interna, quanto para a parte da rua, tornando o espaço ainda mais democrático. No dia 27 de janeiro quem assume o palco é o cantor Dan Valente. Nestes dois sábados os shows estarão voltados exclusivamente para a rua.

 A partir do dia 4 de fevereiro, a CASA SKOL funcionará totalmente aberta ao público, com o show da banda ÀTTOOXXÁ, tornando a folia do Furdunço ainda mais redonda e inclusiva, com a participação do folião pipoca.

Nos dias de carnaval, a Casa funcionará normalmente. Na quinta-feira, dia 8, o espaço recebe o som afro baiano de Margareth Menezes. O sábado de carnaval, dia 10, ficará com a animação das cantoras Larissa Luz, Karina Buhr e Pitty, à frente do projeto “Respeita as Mina”. O rapper paulista Rael vai levantar o folião pipoca no domingo, dia 11. A segunda de carnaval contará com o funk do carioca Nego do Borel. E para encerrar com chave de ouro a programação da CASA SKOL, a terça-feira de carnaval será com Felguk.

Acesso preferencial através do Sympla

 Durante os seis dias de folia a casa funcionará aberta ao público em dois momentos, das 16h às 21h com uma tour rotativo pela Casa SKOL, e das 22h às 2h - horário dos shows.

Para ter o acesso preferencial à CASA SKOL, sem pegar fila, o folião deve realizar o cadastro através do site Sympla (www.sympla.com.br/casaskol). A inscrição é gratuita. O cadastro no site começa hoje (16) e dura até o último dia de Carnaval, 13 de fevereiro, ou enquanto durarem os ingressos.

Após a inscrição, o folião receberá a confirmação do cadastro por SMS e um e-mail com o voucher referente ao dia escolhido. O ingresso deve ser apresentado impreterivelmente no ato da entrada, impresso ou digitalizado através de algum aparelho eletrônico (smartphone/tablet) com o devido QR Code. Em caso de perda do voucher basta informar o nome completo ou CPF do responsável para acesso as demais informações no sistema.

Democrática e acessível, os foliões que não fizerem cadastro no Sympla também poderão ter acesso à Casa, porém será necessário pegar uma fila convencional, e respeitar o limite de capacidade do espaço. Promete!
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias