Carnaval Náutico leva a folia para a Baía de Todos os Santos em Salvador

A Baía de Todos-os-Santos é mais um dos palcos da folia deste ano em Salvador. Pela primeira vez acontece o Carnaval Náutico, uma das maiores novidades de 2018. O cantor Denny Denan flutua perto do Solar do Unhão com um show para lá de especial neste domingo. O evento é realizado pelo Grupo Trimar Eventos Náuticos e conta com apoio da Prefeitura, por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur).

Outras embarcações cercaram o palco flutuante. Apesar de uma corda em volta da estrutura montada, as pessoas puderam sair das lanchas, jet skis e pranchas para chegar mais perto do cantor em boias ou nadando, sem outras barreiras para aproximação, dando um caráter ainda mais intimista para atração. O palco ficou a aproximadamente 100 metros de distância da Bahia Marina.

De acordo com um dos fundadores da Trimar Eventos Náuticos, Leonardo Macedo, a ideia veio de eventos particulares. “Sempre fazia uns shows. Dei uma parada e as pessoas começaram a cobrar”, explica. Ele diz que o Carnaval Náutico é uma forma de mostrar outros lados da cidade. “A Baía de Todos-os-Santos é um lugar lindo e precisamos aproveitar esse potencial”, completa.

O cantor Denny Denan comemorou seu primeiro Carnaval em carreira solo. “Mar, salitre, alegria. É uma mistura que sempre dá certo. Esse é o primeiro evento desse tipo do mundo, um Carnaval no mar. Estou muito feliz”, comemora.

Foto: Aristeu Chagas. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias