Camarote Bar Brahma São Paulo anuncia tema para o Carnaval 2018

Bar Brahma, localizado na famosa esquina da Avenida Ipiranga com a São João, em São Paulo, ultrapassou as fronteiras da botecagem e se tornou ícone da cena paulistana. Para homenagear o bar, em atividade desde 1948, o Camarote Bar Brahma leva esta comemoração de 70 anos como tema para a edição 2018 do famoso espaço do Sambódromo do Anhembi no Carnaval deste ano na capital paulista.

"O Bar Brahma tem uma história muito rica que se mistura com a cultura da cidade e, em especial, com a revitalização do centro de São Paulo. O estabelecimento já foi ponto de encontro de políticos, artistas e intelectuais nas décadas de 50 e 60, e hoje é também sinônimo de tradição para quem busca um excelente atendimento. Não tinha jeito melhor de homenagear esta história a não ser no Carnaval de São Paulo, a maior festa do ano", comenta Caire Aoás, diretor do Camarote Bar Brahma.

Para este ano, o Camarote Bar Brahma espera receber 18 mil foliões no total, que podem contar com uma programação especial nos três dias de Carnaval. Com o tradicional conforto e segurança oferecidos pelo Camarote Bar Brahma, além de vista privilegiada para o Sambódromo, as celebridades, convidados, clientes e vips poderão curtir shows no grande palco montado dentro do Camarote com atrações de grande repercussão no circuito nacional, além dos desfiles das escolas de samba de São Paulo. A programação musical do espaço conta, no palco principal, com Zeca Pagodinho e Gilberto Gil na sexta, 09/02; Zeca Pagodinho no sábado, 10/02; Alceu Valença e Saulo, na sexta, 16/02; e Ivo Mareilles no segundo palco todos os dias. Ao todo, a festa terá mais de 12 horas de duração e contará com shows e DJs para manter a energia dos convidados até amanhecer.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias