Bahiatursa fortalece vinda de voos charters para Bahia

Três operadoras portuguesas, a Soltrópico, Solférias e Exótico online, trarão mais de mil turistas para conhecer os encantos baianos em três voos charters que chegam em dezembro. Para apresentar e fortalecer a imagem do estado, técnicos da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) estiveram em Portugal no último mês de outubro participando dos roadshows das operadoras e apresentando os atrativos da Bahia. Os visitantes querem conhecer Salvador, o Litoral Norte e as diversas opções de sol e praia que o estado oferece.

A Soltrópico terá uma operação charter, um voo para o fim de ano em Salvador, com partida de Lisboa em 26 de dezembro de 2017 e regresso em 2 de janeiro de 2018.

“Neste evento, fortalecemos a imagem da Bahia como destino turístico rico em atrativos e novos produtos, junto aos agentes de viagens, dando um incremento nas vendas de pacotes para a Bahia”, disse a diretora de Promoções da Bahiatursa, Regina Ahmed.

No roadshow Sol & Férias Num Brasil Exótico participaram 850 agências de viagens de Portugal e também entidades oficiais, hotéis e a companhia aérea TAP. Este ano, as operadoras terão dois voos charters para a Bahia também de 26 de dezembro de 2017 e regresso em 2 de janeiro de 2018, vindo do Porto e de Lisboa, com primeira classe e classes executiva e econômica, algo inédito, apostando no turismo de alto padrão.

“Nos eventos, nos preocupamos em apresentar a Bahia como um todo. Mostrar as nossas 13 zonas turísticas e as novidades do destino. Foram boas oportunidades para a Bahiatursa divulgar a Bahia para um público específico e selecionado, por meio de encontros realizados por operadoras muito bem conceituadas no mercado”, disse o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias