Alô Alô Bahia entrega achados imperdíveis na Casa Kaiada

 Uma loja de decoração com 30 anos de experiência no charmoso bairro da Barra serviu de cenário para o Alô Alô Bahia listar seu ‘must have’ da semana. A Casa Kaiada, das irmãs Joane e Maira Freitas , tem um mix de produtos que vale a pena conhecer, que vai de mobiliário a iluminação, passando por objetos e quadros.

Nossa queda por cantinhos de charme ganha ainda mais espaço diante da variedade de estilos e possibilidades. Na nossa primeira produção, investimos na fibra natural, chique e eterna, combinada com a atemporal mesa lateral em pedra Saarinen e uma luminária – amamos luz indireta – com acabamento aconchegante em madeira natural.

No segundo momento, o protagonismo fica por conta da infinidade de objetos para produções cheias de bossa. A Casa Kaiada tem investido pesado nisso, garimpando as opções mais bacanas e exclusivas dos melhores fornecedores do país. Adoramos as cerâmicas pintadas, as peças em ferro e a poltrona com bolsão – total must have!

Para finalizar, a composição de sofá chesterfield em veludo claro com mesa espelhada e obras de arte é chique e imbatível. O clássico modelo com capitonê está na lista de desejos de todas as pessoas e imprime sofisticação em qualquer ambiente.
 
Fotos: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias