Aline e Duda Mendonça desembarcam em Taipu de Fora

Ancelmo Gois publicou, nesta quarta-feira (11), em sua prestigiada coluna: “A casa de praia de Duda Mendonça em Itacaré, na Bahia, virou ponto turístico. Outro dia, um guia explicou que, antes da Lava-Jato, era um entre e sai danado. Agora, a casa parece abandonada”. Alcemo se equivocou. A casa de Duda não é em Itacaré, e sim em Taipu de Fora, ao sul de Barra Grande. A casa também não está e não parece abandonada. O imóvel possui heliponto, um largo artificial com pirarucus importados da Amazônia e cerca de um milhão de metros quadrados. Durante o Réveillon, estava alugada e recebeu diversos artistas, inclusive Arthur Aguiar (@arthuraguiar).


Casa de Duda Mendonça em Taipu de Fora. 

Duda Mendonça com a esposa, Aline, e diversos familiares passaram o Réveillon na Califórnia, Estados Unidos. Retornaram para o Brasil no dia 07 de janeiro e, ontem (10), desembarcaram em Taipu. Vão ficar por lá até o Carnaval.


Aline Mendonça desembarcando, nesta terça-feira(10), em sua casa de Taipu de Fora. 

Em tempo: a casa também não está à venda como foi publicada em alguns veículos de comunicação. É em ocasiões como as de agora, quando acontecem fatos bobos envolvendo personagens sociais, que a gente percebe a falta de repórteres informados sobre as “altas-rodas”.


Vista aérea da casa de Duda Mendonça em Taipu. 



Fotos: Reprodução e Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias