ACM Neto apresenta oportunidades de negócios a investidores na Espanha

O prefeito ACM Neto, que segue em missão pela Europa, participou nesta terça-feira (22), na Câmara de Comércio Brasil Espanha, de uma reunião com empresários espanhóis, onde foram apresentadas as oportunidades de negócios oferecidas na capital baiana. Durante o encontro, realizado na Casa do Brasil na Espanha, em Madri, o prefeito teve a oportunidade de falar sobre a realidade da economia brasileira, demonstrando a formação e consolidação de um ambiente de negócios favorável a investidores.

Nesta segunda (21), ACM Neto participou de um almoço na Embaixada do Brasil na Espanha, em Madri, sendo recepcionado pelo embaixador Antônio Simões, quando aproveitou para estreitar as relações diplomáticas. À noite, o prefeito apresentou o Salvador 360, maior programa de desenvolvimento econômico para a cidade; e o plano de promoção turística "Salvador, você sente que é diferente", em evento realizado para cerca de 100 investidores, operadores de turismo e agentes de viagens espanhóis.

Mais ações
Ainda durante a viagem pela Europa, que começou no último dia 14, ACM Neto, acompanhado do secretário municipal de Cultura e Turismo (Secult), Cláudio Tinoco, assinou contrato com a empresa espanhola ReviewPro, para monitorar 30 atrativos turísticos e 80 hotéis de Salvador. A performance dos equipamentos será acompanhada a partir das resenhas e comentários de turistas em plataformas digitais, e tem como objetivo melhorar o desempenho dos serviços oferecidos e atrair mais visitantes para a capital baiana. O grupo retorna a Salvador ainda nesta terça.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias