Entrevistas


10 Out 2019

Regina Casé revela expectativas com o novo trabalho na novela "Amor de Mãe"

Regina Casé revela expectativas com o novo trabalho na novela "Amor de Mãe" Regina Casé estará de volta às telinhas a partir de novembro, após 18 anos, e promete emocionar o público com a sua personagem Lurdes, na novela “Amor de Mãe”. Lurdes é uma nordestina batalhadora que faz de tudo pelos filhos  Magno (Juliano Cazarré), Ryan (Thiago Martins), Érica (Nanda Costa) e Domênico (Eros Lazari). Em entrevista ao Glamurama, Regina contou sobre as expectativas com o novo trabalho.
 

Glamurama: Como é estar voltando às novelas depois de 18 anos?

Regina Casé: Eu sou uma atriz. Durante muito tempo eu fui uma atriz que apresentava um programa. Mas eu sentia falta de atuar. E a cada vez que eu fazia um filme ou uma peça, a resposta era maravilhosa. O José Luiz Villamarim e a Manuela Dias me convidaram de uma maneira tão linda que foi impossível recusar.

Glamurama: Como você definiria a Lurdes?

Regina Casé: Se eu tiver que definir a Lurdes em uma palavra eu diria coragem. Ela é uma mulher inteligente e que tem uma afetividade constante com os filhos. E, apesar da vida ter sido tão dura com ela, tem um ótimo senso de humor. Ela não é indefesa, nem sofrida. É uma personagem linda!

Glamurama: O que você pode falar da busca dela pelo filho perdido?

Regina Casé: Cada problema que surge, ela não pensa um segundo. Ela cai para dentro para resolver. Quando ela descobriu que o Domênico foi vendido, ela pegou os outros filhos e veio embora para o Rio de Janeiro. E a única informação que ela sabia era que a mulher se chamava Kátia. Ela não descansa um segundo dessa busca.

Glamurama: Como é a relação dela com os filhos?

Regina Casé: O Magno é o mais velho e sabe tudo que aconteceu antes de partirem para o Rio, o que aproxima os dois. Eles são muito amigos. O Ryan é o artista da casa, é sensível, carinhoso e protetor. A Érica é a filha que mais entra em conflito com a mãe, mas as duas se amam muito também. Já Camila tem uma ligação muito grande com ela. Quando Lurdes a encontra, aquele amor se dá instantaneamente.