Com Que Roupa


13 Set 2019

Alô Alô Bahia elege os highlights da Nova York Fashion Week. Vem ver!

Alô Alô Bahia elege os highlights da Nova York Fashion Week. Vem ver! Start na temporada de verão 2020 com a Nova York Fashion Week. Alô Alô Bahia elegeu os melhores momentos dos desfiles, que foram marcados pela diversidade. Confira  as principais tendências que vão nortear a moda na próxima estação. 

#1  Mangas bufantes

Que as mangas bufantes estão na moda, você já sabe. Mas na próxima temporada se prepare para elas ficarem maiores e mais ousadas, como vimos no desfile de Prabal Gurung, Carolina Herrera, Tory Burch e Christian Siriano.

 #2  Peplum

O clima de romantismo trazido pelas mangas bufantes é reforçado com o retorno do peplum. O volume dado pela quantidade extra de tecido (como o tafetá) em saias e vestidos foi hit nos anos 80 e não aparecia há algumas temporadas. Segundo as produções de grifes como Area, Christopher John Rogers e Ulla Johnson, vamos nos render em breve!
 
#3 Barriga de fora

Prepare-se para mostrar mais pele na região do abdomem. E mais: se mostrar o umbigo, melhor! Pelo menos foi o que marcas como Tom Ford, Proenza Schouler e até o sofisticado Dennis Basso apostaram para o Verão 2020.
 
#4  Branco

Seja em ternos monocromáticos, macacões ou em vestidos longos, o look todo branco dominou as passarelas de Nova York. Designers como Tom Ford, Tory Burch, Dion Lee e The Row deram um passo à frente na tendência e brincaram com referências náuticas, festivas e de escritório. Para todos os estilos!


 
#5 Alfaiataria glam

Muito além do look de trabalho, a alfaiataria se transforma na melhor opção para uma festa! Tommy Hilfiger apostou no veludo para dar um toque glam, enquanto que Ralph Lauren abusou de tecidos brilhosos e paetês.



* Colaborou com a matéria Lays Tavares (@layst), baiana radicada nos Estados Unidos, editora do site L'Officel e colaboradora do Jornal O Estado de São Paulo.

Fotos: Reprodução/Instagram. Siga o insta @sitealoalobahia