O nutricionista Daniel Cady compartilhou, na noite deste domingo (1º), mais registros da viagem em família à África do Sul. Nas imagens, ele mostra momentos de um safári pela savana, com direito a encontros com animais selvagens e um pôr do sol no destino.
Durante o passeio, Daniel registrou animais como leopardos, elefantes, zebras e leões. Ele está acompanhado da irmã, Lívia Cady, e da mãe, Marise Cady.
Na legenda da publicação, o nutricionista refletiu sobre a experiência e destacou a importância de viajar para se conectar com a natureza. “Tem viagem que a gente faz para comprar. E tem viagem que a gente faz para lembrar quem é”, escreveu.
Daniel também afirmou que o contato com os animais em seu habitat natural muda a perspectiva e ajuda a desacelerar. Para ele, viajar deve ser mais sobre experiências do que consumo: “A natureza não cobra nada para nos transformar. Só pede que a gente esteja presente”.
Ver esse post no Instagram