A família de Richarlison vai crescer! O jogador da Seleção Brasileira e a influenciadora Amanda Araújo anunciaram neste domingo (1º) que estão à espera do segundo filho. O casal compartilhou a novidade nas redes sociais com uma foto em família e a mensagem: “Agora somos 4”.
Os dois já são pais de Richarlison Jr., de 1 ano. Em entrevista à Marie Claire, Amanda contou que aumentar a família era um desejo antigo e que a descoberta da gravidez foi recebida com muita felicidade pelo casal.
Ver esse post no Instagram
“Eu queria muito ter outro bebê logo, para que o Riquinho pudesse crescer junto com o irmãozinho ou a irmãzinha”, revelou. Segundo ela, a gestação representa a realização de um sonho que já vinha sendo planejado pelos dois.
A influenciadora também afirmou que se sente mais preparada para viver a segunda experiência da maternidade. Depois das descobertas e dos desafios com o primogênito, Amanda diz estar mais tranquila para lidar com as mudanças da gravidez.
Além da chegada do novo bebê, o casal também organiza os preparativos para o casamento. Amanda e Richarlison estão noivos desde agosto, quando o jogador fez o pedido oficial. A rotina profissional do atacante, que atua no futebol inglês, fez com que os planos da cerimônia fossem adiados algumas vezes.
Os dois se conheceram em 2019, durante partidas do jogo para celular PlayerUnknown’s Battlegrounds. O primeiro encontro presencial aconteceu em 2022, em Jericoacoara, no Ceará. O relacionamento foi anunciado publicamente em maio de 2024.