Virginia faz topless e surge com rosto inchado após festão em NY

Virginia faz topless e surge com rosto inchado após festão em NY

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Redes sociais

Publicado em 31/10/2026 às 22:02

Virginia Fonseca chamou a atenção dos seguidores ao aparecer com o rosto inchado na noite deste sábado (31), após curtir uma noitada em Nova York. Nos stories, a influenciadora comentou o sumiço das redes sociais e contou que passou boa parte do dia dormindo.

“Dei uma sumidinha, gente, porque tirei um cochilo. Que cochilo bom. Se o meu despertador não tocasse, eu ia direto”, disse.

Depois de conversar com os fãs, Virginia encerrou a sequência de publicações com uma foto sensual em que aparece fazendo topless diante do espelho.

Na noite anterior, a influenciadora também movimentou as redes sociais ao aparecer com uma fantasia de coelhinha sensual para uma festa de Halloween nos Estados Unidos. “Agora vou começar a me arrumar porque a gente tem duas festas de Halloween para ir. Duas, Jesus”, contou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia