Bebel Gilberto se emociona ao ver música com Cazuza embalar beijo gay na Globo

Bebel Gilberto se emociona ao ver música com Cazuza embalar beijo gay na Globo

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com
Publicado em 31/10/2026 às 20:54

Bebel Gilberto não escondeu a emoção ao assistir ao primeiro beijo entre Mau Mau e Felipe na novela Quem Ama Cuida, da TV Globo. Nas redes sociais, a cantora celebrou o fato de a música “Preciso Dizer Que Te Amo”, parceria com Cazuza e Dé, ter sido escolhida como trilha sonora do momento.

“Meu Deus! Fiquei tão emocionada — e surpresa — ao ouvir a nossa linda versão de ‘Preciso Dizer Que Te Amo’, a canção que Cazuza, Dé e eu escrevemos juntos, numa cena tão bonita de dois homens se beijando na novela ‘Quem Ama Cuida’”, escreveu Bebel.

A artista também agradeceu à diretora Amora Mautner pela escolha da canção e pela cena. “Muito obrigada, Amora Mautner, por criar esse momento tão lindo e escolher a nossa canção para a novela. E tocar ‘Preciso Dizer Que Te Amo’, exatamente como a escrevemos pela primeira vez, uma joia”, completou.

O primeiro beijo de Mau Mau e Felipe foi ao ar nesta sexta-feira (30), após uma intensa campanha dos telespectadores para que os personagens engatassem um romance. Queridos pelo público, os dois também ganharam um apelido criado pelos fãs: “Malipe”.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia