Mergulhando ainda mais na estética latina, Ivete Sangalo anuncia show especial no Parque Ibirapuera

Mergulhando ainda mais na estética latina, Ivete Sangalo anuncia show especial no Parque Ibirapuera

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Instagram

Publicado em 25/09/2026 às 19:37

Ivete Sangalo quer explorar ainda mais as cores e o tempero latino que deram o tom da sua última apresentação no Rock in Rio. É o que sugere o vídeo que ela publicou na noite desta sexta-feira (25) nas redes sociais, em que anuncia um show especial, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, no dia 31 de outubro. Nele, a baiana aparece com o vestido vermelho e cheio de detalhes, chapéu preto e leque que compõem o look que usou na última apresentação intitulada “A La Sangalo“, em que mergulhava na estética e nos ritmos latinoamericanos no festival carioca.

“Vocês pediram… e ela atendeu”, provou a cantora, que ainda ressaltou, em espanhol, que “solo hay una protagonista“.

Confira:

 

Ver esse post no Instagram

 

Um post compartilhado por Veveta (@ivetesangalo)

“A La Sangalo, uma herança latina que transpira junto com a minha brasilidade, exaltando vigor, bossa, suor da vivência do meu mundo. É puro sal, é meu tempero”, afirmou a cantora, em entrevista à Billboad, antes do show no Rock in Rio.

Na ocasião, Ivete levou o “À La Sangalo” ao Palco Mundo sob chuva, revisitando diferentes momentos da carreira com novos arranjos e forte influência da música latina. O repertório misturou sucessos como “Festa”, “Sorte Grande” e “Macetando” a versões de “Chorando se Foi”, “Bamboléo” e “Corazón Partío”, além de músicas dos tempos de Banda Eva.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia