Empoderada, Bianca Rinaldi faz topless e reflete: ‘Acho chique amar o próprio corpo’

Empoderada, Bianca Rinaldi faz topless e reflete: ‘Acho chique amar o próprio corpo’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 20/08/2026 às 12:04

Bianca Rinaldi viralizou nas redes sociais ao compartilhar uma mensagem de autoestima com os seguidores. A atriz entrou na trend do “acho chique” e aproveitou a brincadeira para falar sobre a relação que construiu com o próprio corpo.

Em um dos registros, a artista publicou uma foto em que aparece fazendo topless e refletiu sobre autoconhecimento e amor-próprio.

“Acho chique amar e conhecer o próprio corpo”, escreveu Bianca.

Em outro momento da publicação, a atriz, que recentemente voltou a atuar como Paquita da Xuxa, compartilhou outros hábitos e práticas que considera especiais no dia a dia. Ela também aproveitou para falar sobre a relação com as filhas gêmeas, Beatriz e Sofia, de 16 anos.

“Acho chique ser amiga das minhas filhas adolescentes”, escreveu a artista, ao se derreter pelas jovens.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia