Adriane Galisteu desabafa após deixar filho de 16 anos em internato na Suíça

Adriane Galisteu desabafa após deixar filho de 16 anos em internato na Suíça

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 20/08/2026 às 12:03

Adriane Galisteu, de 53 anos, compartilhou nas redes sociais a emoção ao se despedir do filho, Vittorio, de 16, que passará os próximos seis meses estudando em um internato na Suíça.

A apresentadora viajou ao país ao lado do marido, Alexandre Iódice, para acompanhar o adolescente no início da nova etapa. Após deixá-lo na escola, Galisteu falou sobre a saudade e destacou a importância da experiência para o amadurecimento do filho.

“Missão cumprida… Deixamos o Vittorio na escola! Sei o tamanho do privilégio e da oportunidade que ele está vivendo. Sei que esse tempo longe de casa vai fazê-lo crescer, descobrir o mundo e, principalmente, descobrir a si mesmo. Mas saber de tudo isso não faz o coração de mãe apertar menos”, escreveu.

Aos 16 anos, filho de Adriane Galisteu deixa apartamento de luxo em SP para estudar na Suíça 

Galisteu também deixou uma mensagem para Vittorio. “Filho, vai. Vive tudo. Cresce. Se joga. A gente volta pra casa com saudade antes mesmo de ir embora, mas com um orgulho que não cabe no peito. Seu mundo ficou maior. E o nosso também. Te amamos ao infinito e além”.

Nos registros compartilhados, Adriane e Alexandre aparecem abraçando e beijando o filho durante a despedida.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia