Virginia Fonseca compartilhou, nesta segunda-feira (17), uma sequência de fotos ao lado do filho caçula, José Leonardo, de quase 2 anos. Nas imagens publicadas nas redes sociais, o menino aparece no colo e nos ombros da influenciadora.
“Com meu gato 💙 Até hoje não acredito que saiu de mim, kkkk. Que moleque perfeito!”, escreveu Virginia na legenda.
A publicação recebeu uma série de comentários de amigos e seguidores. Muitos destacaram a semelhança entre mãe e filho.
O influenciador João Victor Cocá, amigo de Zé Felipe, brincou: “Esse aí inflona o mercado viu de bonitezaaaaa”. Mileide Mihaile também comentou: “Lindo demais mesmo”. Entre os seguidores, mensagens como “Sua caraaaa” chamaram atenção para os traços semelhantes entre os dois.
José Leonardo é fruto do antigo casamento de Virginia com o cantor Zé Felipe. Os dois também são pais de Maria Alice, de 5 anos, e Maria Flor, de 3. Virginia e Zé Felipe anunciaram o fim do casamento em maio de 2025, após cerca de cinco anos juntos.
Atualmente, Virginia namora o jogador Vini Jr.. Os dois assumiram o relacionamento em outubro de 2025, chegaram a anunciar o término em maio deste ano e retomaram o namoro em julho. Zé Felipe está solteiro após o fim do relacionamento com Ana Castela.