Léo Santana e Ivete Sangalo lançam medley gravado no paGGodin

Léo Santana e Ivete Sangalo lançam medley gravado no paGGodin

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura

Divulgação

Publicado em 11/08/2026 às 13:10

Léo Santana apresentou nesta terça-feira (11) um dos principais lançamentos do projeto paGGodin #3. O cantor disponibilizou nas plataformas digitais o medley “Coleção / A Lua Q Eu T Dei”, gravado ao lado de Ivete Sangalo durante a edição do evento realizada em Salvador. A faixa integra o novo audiovisual do projeto, que também chegou ao YouTube na mesma data.

O encontro reúne dois dos principais nomes da música baiana em uma releitura de canções marcantes do repertório de Ivete Sangalo. A interpretação ganha uma nova proposta dentro da identidade musical do paGGodin, projeto comandado por Léo Santana e registrado na capital baiana.

Além da parceria com Ivete, o paGGodin #3 conta com outras participações especiais. Pablo divide os vocais com Léo na música autoral “Ele Ou Eu”, enquanto Jau e o cantor carioca Yan também participam de releituras que integram o álbum lançado nas plataformas digitais.

Ao comentar a colaboração, Léo Santana destacou a admiração que tem pela cantora. “Cantar com Ivete é sempre uma alegria! Eu sou fã demais e tenho uma admiração enorme por ela, pela história que ela construiu e por tudo que ela representa pra nossa Bahia. Foi um encontro muito especial, de verdade. E poder viver isso dentro do paGGodin, em Salvador, deixou tudo ainda mais incrível”, afirmou.

O medley “Coleção / A Lua Q Eu T Dei” já está disponível nos serviços de streaming, enquanto o audiovisual completo do paGGodin #3 pode ser assistido no YouTube.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia