Camila Queiroz encanta ao mostrar registros com Klebber Toledo e a filha Clara em Nova York

Camila Queiroz encanta ao mostrar registros com Klebber Toledo e a filha Clara em Nova York

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 11/08/2026 às 08:39

Camila Queiroz encantou o público ao compartilhar registros da viagem em família para Nova York, nos Estados Unidos. A atriz publicou no Instagram um álbum de fotos ao lado do marido, Klebber Toledo, e da filha do casal, Clara, de sete meses.

Nos cliques, a família aparece aproveitando momentos de lazer na cidade. Um dos registros mostra Camila, Klebber e Clara em um piquenique no Central Park, um dos pontos turísticos mais conhecidos de Nova York.

Neste domingo (9), Klebber recebeu uma declaração especial de Camila, que falou sobre a relação dele com a filha e elogiou sua dedicação à paternidade.

“É lindo demais ver a versão pai da Clara nascer e crescer diariamente. O que você é pra mim e pra nossa filha é tudo o que um dia eu sonhei como família. Mais, na verdade. Amoroso, dedicado, protetor, cuidadoso, atencioso, presente, disponível… Que sorte a minha, que sorte a dela ter você como papai”, escreveu a atriz.

Camila também contou detalhes da relação entre Klebber e a filha. Segundo ela, Clara é muito apegada ao pai e gosta dos momentos que os dois passam juntos.

“Ela é grudada no papaizinho dela, adora os chamegos dele, o colo, as brincadeiras, os banhos diários e as risadas infinitas. Como riem juntos…”, relatou.

Na homenagem, a atriz ainda afirmou que sempre imaginou que Klebber seria um ótimo pai, mas que ele conseguiu surpreendê-la.

“Eu sempre soube que você seria o maior e melhor pai do mundo, mas, ainda assim, você me surpreendeu”, declarou.

Ao finalizar a mensagem, Camila celebrou o primeiro Dia dos Pais do marido e destacou a importância dele para a família.

“Viva o seu primeiro Dia dos Pais, viva todo o aprendizado até aqui e todos os que virão, viva todo esse amor entre vocês e obrigada, meu amor, por ser nosso porto seguro. Te amamos infinito”, escreveu.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Camila Queiroz (@camilaqueiroz)

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia