Ingressos para dia de Elton John e Gilberto Gil no Rock in Rio estão esgotados; veja datas disponíveis

Ingressos para dia de Elton John e Gilberto Gil no Rock in Rio estão esgotados; veja datas disponíveis

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 22/07/2026 às 09:27 / Leia em 3 minutos

A exatos pouco mais de um mês para a abertura dos portões da Cidade do Rock, a corrida por ingressos para a edição de 2026 do Rock in Rio entrou em sua reta final.

A organização do evento anunciou que as entradas para o feriado de 7 de setembro estão oficialmente esgotadas. A data promete entrar para a história do festival, impulsionada por um encontro de gerações e estilos que dividirá as atenções do público entre duas lendas da música: o britânico Elton John e o baiano Gilberto Gil.

No Palco Mundo, Elton John assumirá o posto de grande atração da noite (headliner). Esta será a sua única apresentação em território brasileiro após o encerramento de suas grandes turnês mundiais.

Compartilhando o peso e a emoção do palco principal na mesma data, Gilberto Gil entregará um show que celebra o momento especial de sua carreira. A escalação principal se completa com o cantor americano Jon Batiste, vencedor de oito prêmios Grammy, e uma parceria musical entre Luísa Sonza e Roberto Menescal.

A diversidade musical do dia 7 de setembro se estende por todos os outros espaços do festival. O Palco Sunset terá como destaques a cantora Laufey, um dos principais nomes da nova geração do jazz, além de parcerias e projetos especiais, como “Péricles canta Motown”, Roupa Nova convidando Guilherme Arantes e Vanessa da Mata dividindo os vocais com Rubel.

No Espaço Favela, o line-up será dedicado ao samba e ao pagode, com shows de Belo, Mart’nália e Tiee. Já os fãs de música eletrônica terão o New Dance Order, que será encerrado pelo DJ Fatboy Slim, contando ainda com sets de Aline Rocha, Max Styler e o duo Leo Janeiro & simo not simon.

Para completar a noite, o palco Global Village trará apresentações de grandes nomes da música nacional, como João Bosco, Joyce Moreno, Leila Pinheiro, Fernanda Takai e Wanda Sá. O palco Supernova ficará responsável por receber Alee, Zeca Veloso, Melly e Maui.

Com o feriado do dia 7 fora do mapa, o Rock in Rio contabiliza quatro dias de lotação máxima. Agora, restam apenas três datas disponíveis para quem ainda deseja garantir um lugar na edição deste ano.

Os ingressos que continuam à venda são para o dia 4 de setembro, que terá o encerramento da banda Foo Fighters; para o dia 5 de setembro, liderado pelo grupo Avenged Sevenfold; e para o dia 13 de setembro, data que marca o encerramento do evento sob o comando do duo Twenty One Pilots.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia