Bruna Biancardi interagiu com os fãs através das redes sociais e comentou sobre um dos assuntos mais aguardados da nova gravidez: o nome da terceira filha com Neymar. De acordo com a influenciadora, o casal ainda não decidiu como a bebê será chamada e afirmou que a escolha pode esperar mais um pouco.
Ao ser questionada por um seguidor, Bruna respondeu de forma descontraída:
“Não. Ainda bem que temos tempo ainda.”
A influenciadora, que já é mãe das pequenas Mavie e Mel, também aproveitou o bate-papo para falar sobre a gestação, a rotina com as filhas e como tem encarado essa nova fase da maternidade. Ela contou que a terceira gestação tem sido mais tranquila do que imaginava e que experiência adquirida com as gestações anteriores tem feito toda a diferença.
“A gravidez está muito tranquila. Uma gestação é diferente da outra, mas acho que fui aprendendo e essa está sendo bem leve”, afirmou.
Apesar da tranquilidade, a influenciadora reconheceu que a rotina mudou bastante com a chegada das filhas e que, muitas vezes, precisa desacelerar para aproveitar esse momento especial.
“Como já tenho duas filhas, a rotina é muito mais corrida. Às vezes, preciso até me lembrar de parar e curtir cada fase dessa gravidez, porque sei o quanto passa rápido”, completou.