ACM Neto compartilhou, nesta quarta-feira (22), uma homenagem ao filho caçula, Antônio, que celebra mais um ano de vida. Em um álbum de fotos publicado nas redes sociais, o ex-prefeito de Salvador e candidato ao Governo da Bahia reuniu momentos ao lado do menino e escreveu uma declaração sobre a paternidade.
“Antônio fez renascer em mim um caminhão de sentimentos que estavam adormecidos. Ser pai, depois de tantos anos foi um presente. Meu filho, você ainda não entende muito dessa vida, mas tudo que seu pai fez, faz e ainda fará tem um pouco do mundo que eu quero deixar para você e para a nossa família. Quando saio e te deixo em casa, deixo um pedaço do meu coração”.
Antônio é filho de ACM Neto com Mariana Magalhães. O gestor também é pai de Lívia e Marcela.
Ver essa foto no Instagram
A homenagem foi publicada no mesmo dia em que o União Brasil oficializou a candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia durante convenção estadual realizada no Centro de Convenções de Salvador. Na ocasião, a convenção também homologou a chapa majoritária da oposição.