Quem procura uma programação diferente em Salvador poderá participar de uma experiência que une criatividade, gastronomia e momentos de relaxamento. No próximo 25 de julho, às 17h, o Canto Restaurante, no Rio Vermelho, recebe uma oficina de pintura em taças, acompanhada de degustação de vinhos e antepastos.
A atividade faz parte do projeto Viver a Pausa, iniciativa que promove vivências voltadas ao autocuidado, à criatividade e à desaceleração da rotina por meio de experiências artísticas e sensoriais.
Depois do sucesso da primeira edição, em que os participantes personalizaram telas, o projeto retorna com uma nova proposta. Desta vez, cada participante poderá customizar sua própria taça enquanto aprecia uma seleção de vinhos e petiscos em um ambiente pensado para estimular a expressão criativa e o bem-estar.
O Viver a Pausa é conduzido pelas psicólogas Ana Júlia Brito, Ivonete Gama, Roberta de Oliveira e Verônica Carvalho, que idealizaram a iniciativa com o objetivo de oferecer experiências que incentivem a conexão consigo mesmo, o cuidado com a saúde emocional e a valorização dos momentos de pausa no dia a dia.
As vagas são limitadas. Os interessados podem obter mais informações e realizar a inscrição pelo telefone (71) 99697-8899.