Marcelo Sangalo chamou a atenção nas redes sociais ao compartilhar uma foto após um treino de jiu-jítsu no último domingo, 19. O filho mais velho de Ivete Sangalo, de 16 anos, exibiu o físico desenvolvido, resultado da prática esportiva, e acabou respondendo a um comentário sobre o assunto.
A publicação também repercutiu com a própria cantora, que reagiu ao registro do filho escrevendo: “Meu gigante”. Marcelo pratica jiu-jítsu desde março ao lado do pai, o nutricionista Daniel Cady. Desde junho, Ivete Sangalo também passou a treinar a modalidade na mesma academia.
Nos comentários da postagem, uma internauta aconselhou o adolescente a não recorrer ao uso de anabolizantes. “Lute pelo natural”, escreveu. Marcelo respondeu explicando que seu desenvolvimento físico está relacionado à alimentação e à rotina de treinos. “Tia, eu como muita proteína e coisas boas. Não sou doido de tomar nada de bomba, não”, afirmou.
Com 1,85 metro de altura, Marcelo Sangalo mantém uma rotina esportiva desde a infância. Além do jiu-jítsu e da musculação, ele já praticou modalidades como surfe, ciclismo, boxe, remo e snowboard.