Filho de Faustão comenta sobre privilégios e critica postura de herdeiros famosos

Filho de Faustão comenta sobre privilégios e critica postura de herdeiros famosos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 11/06/2026 às 10:45 / Leia em 2 minutos

O apresentador João Silva, de 21 anos, participou do programa “Sem Censura”, na última quarta-feira (11), e falou sobre a realidade de ser filho de Faustão, um dos maiores nomes da comunicação brasileira.

O jovem comentou sobre o rótulo de nepo baby e explicou que fica chateado ao ver outros filhos de artistas reclamando da situação. “O que a gente teve de privilégio, de oportunidade nessa vida. Se existe qualquer tipo de cobrança, ela é irrisória perto do que a gente tem”, desabafou.

O comunicador destacou que focar no lado negativo representa uma falha. “Vejo que alguns filhos de artistas erram por irem nesse caminho de colocar a pressão acima dos privilégios, das oportunidades”, apontou.

Para ilustrar o pensamento, ele fez uma comparação com a vida de Bruninho, filho do ex-goleiro Bruno, que foi condenado como o mandante do assassinato de Eliza Samudio.

“Imagina a dificuldade que ele teve de sempre ter tido isso. Além da história pessoal de família, de pai e mãe que o Brasil sabe, saber que o teu pai ou tua referência não é uma pessoa benquista pela sociedade”, pontuou.

O herdeiro aproveitou o exemplo para ressaltar a própria sorte e o impacto positivo da imagem do patriarca na construção da carreira e da recepção do público.

“No meu caso, foi o completo oposto. É de ter um pai que sempre foi muito amado, muito admirado. E se eu for reclamar disso por uma questão de nepo baby, seria de grande injustiça da minha parte”, garantiu o jovem.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia