Preta Bistrô prepara jantar especial de Dia dos Namorados no MAC Bahia

Preta Bistrô prepara jantar especial de Dia dos Namorados no MAC Bahia

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 09/06/2026 às 10:57 / Leia em 2 minutos

O Preta Bistrô, localizado no Museu de Arte Contemporânea da Bahia (MAC Bahia), no bairro da Graça, preparou uma experiência especial para celebrar o Dia dos Namorados em Salvador.

Assinado pela chef Preta, o jantar será realizado em clima intimista, com iluminação à luz de velas, música ao vivo e serviço personalizado.

A proposta combina gastronomia autoral e atmosfera romântica em um dos espaços mais conhecidos da cena gastronômica da capital baiana. O menu exclusivo será servido em quatro etapas — couvert, entrada, prato principal e sobremesa — pelo valor de R$ 270 por pessoa, com bebidas cobradas à parte.

Para iniciar a experiência, o couvert contará com croissant artesanal, seleção de pães artesanais, queijo da Chapada e patês preparados pela casa. Como entrada, os casais poderão apreciar uma salada fresca de lagosta e camarões.

Entre as opções de prato principal, o menu oferece ravióli de búfala ao molho de cogumelos ou risoto de queijo Grana Padano com frutos do mar, incluindo polvo, camarão, lagosta e lula.

O jantar será finalizado com duas opções de sobremesa: tortinha de sorvete artesanal Romeu e Julieta, preparada com sorvete de queijo e goiabada, ou torteletti de chocolate com cobertura de morangos.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia