A Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) realiza nesta quinta-feira (11), às 19h, o tradicional “Concerto dos Namorados”, na Biblioteca Central do Estado da Bahia, nos Barris, em Salvador. A entrada é gratuita, sujeita à lotação do espaço.
Sob regência do maestro Carlos Prazeres, a apresentação contará com solos da mezzo-soprano Carolina Faria e do chefe do naipe de violas da OSBA, Serghei Iurcik. O programa reúne obras de Philip Glass, Max Bruch e Gustav Mahler, em uma seleção que celebra os encontros, os afetos e as diferentes formas de conexão humana.
Segundo Prazeres, o concerto foi pensado para homenagear não apenas o amor romântico, mas também os laços de amizade, companhia e convivência que enriquecem a vida.
Após a apresentação em Salvador, o espetáculo segue para Camaçari na quinta-feira (12), dentro do projeto OSBA na Estrada, com apresentação no Teatro Cidade do Saber.
Serviço
OSBA – Concerto dos Namorados
Biblioteca Central do Estado da Bahia (Barris)
11 de junho
19h
Entrada gratuita, sujeita à lotação