Gerônimo, Del Feliz e Léo Estakazero estão entre as atrações do Arraiá da Tieta; confira

Gerônimo, Del Feliz e Léo Estakazero estão entre as atrações do Arraiá da Tieta; confira

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 09/06/2026 às 19:46 / Leia em 1 minutos

O Largo da Tieta, no Pelourinho, será palco do Arraiá da Tieta nos dias 13 e 14 de junho. A programação começa às 16h e promete reunir música, comidas típicas, manifestações culturais e atividades para toda a família.

Entre as atrações confirmadas estão Gerônimo Santana, Bailinho de Quinta, Del Feliz e Léo Estakazero, nomes conhecidos do público que celebram os festejos juninos na capital baiana.

Além da programação musical, o público poderá acompanhar a transmissão ao vivo do jogo de estreia da Seleção Brasileira, no sábado (13). O evento também terá caráter solidário: a entrada será mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (NACCI).

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia