Carolina Dieckmann recebeu uma onda de carinho de amigos, familiares e fãs nesta quarta-feira (3), após revelar que está internada há quatro dias em decorrência de uma infecção no rim esquerdo. A atriz compartilhou a informação por meio das redes sociais e rapidamente recebeu mensagens de apoio de diversas personalidades.
Entre os primeiros a se manifestar esteve Regina Casé, que deixou uma mensagem afetuosa para a amiga. “Melhoras, comadre! Que você passe por isso da maneira mais breve e serena possível”, escreveu a apresentadora e atriz.
O cantor Francisco Gil também demonstrou preocupação com o estado de saúde da artista. “Fica bem! Tô aqui”, comentou. O padre Fábio de Melo também fez questão de declarar seu carinho: “Te amo”.
Famosos como Angélica, pastor Henrique Vieira, Ingrid Guimarães, Alice Wegmann, Ary Fontoura, Glória Pires e Evaristo Costa também desejaram uma rápida recuperação à atriz.