Solange Almeida abre mansão para Eliana e relembra separação do marido: ‘Tinha vergonha’

Solange Almeida abre mansão para Eliana e relembra separação do marido: ‘Tinha vergonha’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / TV Globo

Publicado em 01/06/2026 às 14:29 / Leia em 2 minutos

A cantora Solange Almeida abriu as portas de sua mansão em Eusébio, no Ceará, para a apresentadora Eliana durante o programa “Em Família com Eliana”, exibido neste domingo (31). Em uma conversa íntima, a artista falou sobre a carreira, a rotina longe dos palcos, a relação com os filhos e a história de amor com o marido, Monilton.

Mãe de Rafael, Maria Esther, Estrela e Sabrina, Solange contou como lida com a saudade dos filhos que já deixaram a casa da família. Sabrina mora atualmente na Irlanda, onde foi estudar e acabou se casando, enquanto Rafael vive em Palmas, onde cursa Medicina.

“A gente cria os filhos para o mundo. Eles felizes, eu fico feliz também”, afirmou a cantora.

Durante a entrevista, Solange também relembrou o período em que ficou separada de Monilton. Casados desde 2024, os dois retomaram o relacionamento em 2019, após passarem cerca de dez anos afastados.

Segundo a artista, a diferença de idade entre o casal — ela é 17 anos mais velha que o marido — acabou influenciando o término na época.

“O preconceito das pessoas me contagiou. Eu tinha muita vergonha porque a gente saía e as pessoas perguntavam se ele era meu filho. Esse tempo que passamos longe um do outro foi necessário”, revelou.

Ao ouvir o relato, Eliana destacou que o casal quase abriu mão da relação por causa dos julgamentos externos. “Que bom que vocês voltaram”, comentou a apresentadora.

Além das histórias pessoais, Solange mostrou detalhes da residência onde vive com a família e compartilhou momentos da intimidade que costuma manter longe dos holofotes.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia