Ivete Sangalo usou as redes sociais nesta segunda-feira (1º) para mostrar um presente especial que recebeu após sua apresentação na abertura do amistoso entre Brasil e Panamá, realizado neste domingo (31), no Estádio do Maracanã.
Através dos stories, a cantora revelou que ganhou uma bola autografada por um grupo de ex-campeões e ídolos da Seleção Brasileira que participaram do evento. Entre os nomes estavam Denílson, Ronaldinho Gaúcho, Edílson, Júnior Souza e Juliano Belletti.
Em entrevista ao Multishow, Ivete falou sobre a emoção de dividir o momento com nomes que marcaram a história do futebol brasileiro.
“Os meninos são ídolos maiores. Jogadores que fazem parte não só da minha memória afetiva como artista, mas também como brasileira, como torcedora que somos. Que a gente pegue essa energia desses caras (…). É fé em Deus, dedicação e jogar pra dentro. Vamos torcer, que eles trazem a taça”, declarou a artista.
