Filho de Xanddy e Carla Perez se declara após conquista da noiva no fisiculturismo: “Foi lá e fez”

Filho de Xanddy e Carla Perez se declara após conquista da noiva no fisiculturismo: “Foi lá e fez”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 01/06/2026 às 08:39 / Leia em 2 minutos

Victor Alexandre, filho da dançarina Carla Perez e do cantor Xanddy, prestou uma homenagem especial à noiva, Jerline Batista, que participou do seu primeiro campeonato de fisiculturismo neste final de semana. Na publicação compartilhada através das redes sociais, o jovem exaltou a dedicação da companheira e expressou o seu orgulho pela conquista

Que orgulho eu tenho de você, meu amor. Você disse que queria competir e foi lá e fez. Sem medo, sem reclamar e dando o seu melhor todos os dias. Depois de mais de 3 meses de dieta, cardio, treino mesmo super cansada, você mostrou o resultado de todo o seu esforço. Te amooooooo”, escreveu.

No sábado (30), Jerline compartilhou com os seguidores a emoção de subir ao palco pela primeira vez. “Que dia incrível! Subir em um palco de fisiculturismo foi uma experiência surreal. Quero agradecer a todos que estiveram comigo durante essa jornada. Amo vocês!”, escreveu.

A influenciadora conquistou o 1º lugar na categoria Wellness True Novice B, o 2º lugar em Bikini True Novice B, além de dois 3º lugares nas categorias Wellness Open Class C e Bikini Open Class E.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Victor Alexandre (@victoralexandre)

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia