Moradores mantêm tradição e decoram Rua 13, em Salvador, para a Copa do Mundo

Moradores mantêm tradição e decoram Rua 13, em Salvador, para a Copa do Mundo

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Youtube Correio

Publicado em 31/05/2026 às 14:57 / Leia em 1 minutos

Os moradores da Rua Souza Uzel, conhecida como Rua 13, na Federação, fazem um mutirão neste domingo (31) para concluir a decoração para a Copa do Mundo. A rua é conhecida pela tradicional decoração que forma verdadeiros tapetes aéreos.

Os preparativos começaram há cerca de 15 dias. Os moradores se uniram para organizar a decoração, que é um conjunto de várias bandeirinhas. “Está sendo maravilhoso, mais um ano os moradores na expectativa da Copa. O coração diz que esse ano vai ganhar. Se não ganhar, fica aí essa maravilha pra todo mundo curtir”, disse um morador da rua em um vídeo publicado no perfil da Rua 13.

A decoração tem as cores verde, azul, amarela e branca, e forma desenhos como a bandeira nacional e um campo de futebol.

A decoração chamou a atenção do cantor Flavinho, que foi até o local para fazer uma gravação e aproveitar o cenário decorado.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia