Rodrigo Faro e Vera Viel relembraram, nas redes sociais, como aconteceu o primeiro encontro e o primeiro beijo do casal, que está junto desde 1997.
Em um vídeo publicado no Instagram, Vera contou que os dois se conheceram durante a gravação de um comercial de chinelos no Guarujá.
“Era 13 de maio de 1997. A primeira vez que bati o olho no Rodrigo, eu estava dentro de uma van”, disse.
Faro relembrou que, na época, gravava a novela A Indomada e comentou, em tom descontraído, que Vera fumava naquele período.
Segundo o apresentador, os dois acabaram formando par na campanha publicitária e passaram o dia juntos durante as gravações.
“Eu comecei a sentir necessidade de cuidar dela no comercial. E, no final do dia, a gente acabou se beijando”, contou.
O apresentador afirmou ainda que teve certeza imediata sobre o relacionamento. “Eu tinha certeza que tinha encontrado a minha alma gêmea”, declarou.
Juntos há quase três décadas, Rodrigo Faro e Vera Viel são pais de três filhas: Clara, Maria e Helena.