O narrador esportivo Galvão Bueno compartilhou nesta quarta-feira (20) um momento especial envolvendo o filho caçula, Luca Bueno. Aos 25 anos, Luca concluiu o mestrado em Direção e Produção em Hollywood após seis anos de estudos.
Nas redes sociais, Galvão publicou um vídeo da formatura e escreveu uma mensagem destacando o percurso acadêmico e profissional do filho.
“Luca Bueno! Grande dia, filho! Depois de seis anos de muito estudo e dedicação, você completa seu mestrado em Direção e Produção em Hollywood”, declarou.
O comunicador também lembrou trabalhos anteriores desenvolvidos pelo filho no audiovisual. “Você já fez vários curtas e já recebeu prêmios e reconhecimento, mas agora você é oficialmente um filmmaker.”
Galvão encerrou a homenagem demonstrando orgulho pela conquista. “Nós estamos muito orgulhosos de você! Sucesso e que Deus te abençoe!”
Em março, durante o aniversário de 25 anos de Luca, o narrador já havia feito outra publicação ressaltando o desempenho do filho no cinema. Na ocasião, mencionou participação no tapete vermelho do Festival Internacional de Beverly Hills após indicação para melhor curta-metragem.
Luca é filho de Galvão com a empresária Desirée Soares. O narrador também é pai de Letícia, Cacá e Popó, frutos do primeiro casamento com Lúcia Ferro Costa.
Entre os filhos, Letícia Bueno atua como CEO do Grupo Galvão Bueno, enquanto Cacá e Popó seguiram carreira no automobilismo e acumulam títulos na Stock Car.