Filho de Everton Ribeiro completa 8 anos com festa na Arena Fonte Nova; veja como foi

Filho de Everton Ribeiro completa 8 anos com festa na Arena Fonte Nova; veja como foi

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução/Instagram

Publicado em 16/05/2026 às 16:30 / Leia em 1 minutos

O jogador Everton Ribeiro e a influenciadora Marília Nery celebraram em grande estilo os oito anos do filho mais velho, Augusto Ribeiro, nesta sexta-feira (15), em Salvador.

A comemoração aconteceu na Arena Fonte Nova, que foi reservado exclusivamente para o aniversariante aproveitar uma tarde ao lado de amigos e familiares.

Com tema Copa do Mundo, a decoração foi assinada pela party designer Letícia Melgaço, conhecida por produzir eventos de diversos famosos.

Nas redes sociais, Marília compartilhou registros da celebração e falou sobre a emoção de realizar o desejo do filho. “Sem dúvida, um dos dias mais felizes da vidinha do nosso menino, Guto. Ver os olhinhos dele brilhando em cada detalhe fez tudo valer a pena”, escreveu.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia