Leonardo explica presente inusitado para a neta em aniversário de 15 anos: ‘Era o que eu tinha’

Leonardo explica presente inusitado para a neta em aniversário de 15 anos: ‘Era o que eu tinha’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 07/05/2026 às 14:55 / Leia em 2 minutos

A comemoração de 15 anos de Maria Sophia, filha de Pedro Leonardo e Thais Gebelein, ganhou novos capítulos com a série de publicações feitas pela adolescente nas redes sociais. Como parte das celebrações, ela decidiu compartilhar com os seguidores a dinâmica “15 anos, 15 dias, 15 presentes”, abrindo um presente por dia até a data do aniversário.

Entre os itens recebidos, um dos que mais chamou atenção foi o presente enviado pelo avô, o cantor Leonardo. Além de uma quantia em dólares para uso em viagem, o artista surpreendeu ao incluir cinco bezerros como parte do mimo.

A escolha inusitada repercutiu nas redes e foi comentada pelo próprio cantor em entrevista ao portal LeoDias. “Era o que eu tinha para dar, meu filho… Eu dei. Só isso, esses bezerros. Agora não sei onde é que ela vai pôr esses bezerros, vai ter que trazer para Rio Claro [interior do Estado de São Paulo, local em que a adolescente mora com os pais]“, afirmou.

Além do presente do avô, Maria Sophia também recebeu outros itens de alto valor e apelo pessoal ao longo dos dias, como bicicleta elétrica, joias e bolsas, enviados por familiares durante a contagem regressiva para a comemoração.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia