O É o Tchan anunciou uma nova turnê internacional com apresentações em cidades da Europa entre os dias 26 e 28 de junho.
A agenda começa em Paris, no dia 26, com show no Les Pyramides. No dia seguinte, o grupo se apresenta no Brazilian Summer Festival, em Eindhoven. A turnê será encerrada em Bruxelas, no evento Vila Folia – Carnaval & Futebol, realizado no estádio RWDM.
Nos shows, a banda promete revisitar sucessos que marcaram a trajetória do grupo e seguem populares entre fãs brasileiros no exterior.
“Estamos muito felizes em retornar à Europa. Sempre fomos recebidos com muito carinho e agora vamos reviver grandes momentos da nossa carreira junto com os fãs que estão fora do Brasil”, afirmou Beto Jamaica.
Já Compadre Washington destacou o clima das apresentações. “Podem esperar muita energia, dança e aquele clima de festa que é a cara do É o Tchan”, disse.