Neta de Leonardo, Maria Sophia mostra primeiro look para festa luxuosa de 15 anos

Neta de Leonardo, Maria Sophia mostra primeiro look para festa luxuosa de 15 anos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Da Redação

Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 06/05/2026 às 22:34 / Leia em 2 minutos

A filha de Pedro Leonardo e Thais Gebelein, Maria Sophia Costa, que completa 15 anos nesta quarta-feira (6), já deu início às comemorações com uma mega festa nesta quarta-feira (6). Nas redes sociais ela vem mostrando detalhes da festa luxuosa.

No Instagram, a debutante exibiu o primeiro look da celebração: um vestido amarelo usado para receber os convidados. Em publicação no feed, ela escreveu que estava “pronta”, e creditou a produção do visual ao maquiador e beauty artist Renan Saran, responsável pela beleza; ao ateliê Vitoria de Favari, especializado em vestidos de festa e debutantes, que assinou o look; e às joias da marca Orlando H Joias, conhecida por peças de alto padrão usadas em produções de eventos e celebrações.

A noite de festa promete ainda uma sequência de trocas de looks ao longo da comemoração.

 

 

A celebração é inspirada no universo da série Bridgerton, da Netflix, e teve investimento superior a R$ 2 milhões. O evento acontece no interior de São Paulo e deve reunir familiares e convidados como Leonardo, Poliana Rocha, Zé Felipe e João Guilherme.

Nos últimos dias, a adolescente também chamou atenção ao mostrar os primeiros presentes de aniversário. Entre eles, um “PIX em dólares” enviado pelo avô, o cantor Leonardo, para uma futura viagem à Disney, em Orlando. Em tom bem-humorado, ele ainda revelou ter presenteado a neta com cinco bezerros de sua fazenda, reforçando o lado rural da família e a intenção de aproximá-la desse universo.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia