Uma mulher foi presa por tentativa de homicídio após esfaquear um cabeleireiro em São Paulo. Segundo relatos, ela era cliente antiga do salão e teria se revoltado com o resultado de um corte de cabelo.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, a mulher, que não teve a identidade revelada, aparece gritando na frente do estabelecimento e reclamando do serviço. De acordo com ela, o profissional teria causado um “corte químico” em seu cabelo.
“Ele fez corte químico no meu cabelo. Não quis devolver meu dinheiro, nem tentou resolver. Há um mês eu vim nesse salão e ele fez essa coisa horrível. Tô parecendo o Cebolinha”, afirmou.
O momento foi registrado pelo jornalista Bruno Talamo, que compartilhou as imagens nas redes.
Após a confusão, a mulher foi contida e encaminhada à delegacia, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio. O cabeleireiro sofreu apenas ferimentos leves.
Olhem o cúmulo do absurdo!
Aonde vamos chegar?
😲😲😲😲😲😲😲😲😲Uma mulher foi contida por populares depois de esfaquear um cabeleireiro em um salão de São Paulo. O momento foi registrado por um repórter do programa Cidade Alerta da TV Record. Ao ser questionada pelo repórter,… pic.twitter.com/HH7aQtW6rG
— Lou Novak 💚💛💚💛 (@Louh_novak) May 6, 2026
Mulher ataca o cabelereiro com uma faca.
Mulher é contida na Zona Oeste de São Paulo após esfaquear um cabeleireiro. Ela alega que não gostou do corte que ele fez a semanas atrás e que sofreu corte químico por causa de suposto procedimento. Ela foi até o salão tentar reaver o… pic.twitter.com/hI82iFegE9— TumultoBRacervo (@Tumultobracervo) May 6, 2026