Carolina Dieckmmann passou por mais uma transformação no visual para interpretar Diná no novo filme inspirado em A Viagem. Nesta terça-feira (5), a atriz compartilhou nas redes sociais os bastidores da preparação para o projeto.
Em vídeo, Carolina aparece em um salão de beleza pronta para cortar os cabelos, que já haviam sido pintados de preto dias antes. “Eu não quero cortar o cabelo!”, disse, em tom bem-humorado.
Apesar do nervosismo inicial, a atriz encarou a transformação e aprovou o resultado: “Menos pior do que eu pensava”, brincou.
O momento rendeu comentários divertidos entre fãs e amigos. Entre eles, Padre Fábio de Melo, que relembrou um papel marcante da atriz. “Esse alarde todo para alguém que já raspou a cabeça?”, escreveu, fazendo referência à personagem Camila, de Laços de Família.
Ver essa foto no Instagram